Precisa de ajuda?
Sobre nós
Frete e entrega
Políticas de apoio à venda – Entrega na Capital (Manaus).
* Não é possível agendar horário para entregas.
1- A TVLAR entende que a entrega é parte integrante da venda e que agrega valor ao produto, e para tanto a Entrega é GRATUITA a partir do valor de R$ 400,00 por Nota Fiscal.
2- A TVLAR terá responsabilidade de entregar até a casa do Cliente ou no endereço indicado, conforme Nota Fiscal de Venda.
No ato da entrega é importante que nosso cliente verifique a integridade do produto, observando se houve algum dano no transporte e/ou na movimentação, caso seja constatado algum dano solicitamos que não receba o produto e solicite a troca imediata.
No caso de moveis, solicitamos que não movimente o produto entre ambientes e que no ato da entrega o produto seja direcionado para o ambiente ao qual ele será montado. Pois caso ocorra danos ou avarias ao mesmo a responsabilidade será de inteira do cliente.
3. Nosso prazo de ENTREGA é de até 48 horas.
A TVLAR não Entrega produtos através de escada formato Caracol, bem como por escadas externas (fora da Casa) ou guinchos. A segurança de nossos entregadores e clientes é ponto inegociável para a TVLAR.
Solicitamos que seja feita a conferencia do produto no ato do recebimento, verificando o produto X Nota Fiscal.
Para os produtos de linha branca (geladeira, fogão e etc.) é necessário a abertura da embalagem no ato da entrega, isso para segurança do cliente quanto a integridade física do produto.
As entregas são realizadas de segunda à Domingo nos horários abaixo;
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00h Sábado e Domingo das 08:00h às 17:00h
ENTREGA no Porto e Road Way:
Na Entrega no porto a entrega será gratuita, apenas com a cobrança da taxa de acesso ao porto, conforme tabela vigente na data da venda.
Será de responsabilidade do Cliente indicar em qual barco e data da entrega sua preferência para Embarque de seus produtos, respeitando a seguinte lista de portos:
• Cais do Porto de Manaus • Escadaria da Manaus Moderna • Porto do São Raimundo • Porto do Demétrio • Porto do Cimento • Porto da Panair
* Atenção 1:
Será necessário o cliente agendar previamente com antecedência de 48 horas.
Nota: No ato da entrega no Barco indicado pelo cliente, o(s) produto(s) serão conferidos juntamente com o responsável ou conferente da embarcação.
Havendo alguma alteração de Barco, o cliente deverá comunicar com antecedência de 24 horas à TVLAR da nova agenda (data de saída) do novo Barco para de imediato providenciar a alteração da Nota Fiscal e demais procedimentos Logísticos.
* Atenção 2:
A TVLAR não terá responsabilidade pela desmontagem por equívoco do cliente, retirar ou movimentar móveis ou outros aparelhos no local e/ou ajustes de espaço e ambiente.
Havendo eventuais despesas não indicadas nesta politica, serão de inteira responsabilidade do cliente. Sugerimos a verificação/conferencia das dimensões do produto adquirido com o objetivo de se certificar de eventuais dificuldades de acesso a portas, elevadores e corredores no local da entrega.
Observação adicional: É de responsabilidade do cliente a veracidade das Informações no Ato da compra (conferindo seus dados pessoais, endereço de entrega e etc.).