Buscar
Bem-vindo a nossa Central de Atendimento :)

Frete e entrega

Políticas de apoio à venda – Entrega na Capital (Manaus).

* Não é possível agendar horário para entregas.

1- A TVLAR entende que a entrega é parte integrante da venda e que agrega valor ao produto, e para tanto a Entrega é GRATUITA a partir do valor de R$ 400,00 por Nota Fiscal.

2- A TVLAR terá responsabilidade de entregar até a casa do Cliente ou no endereço indicado, conforme Nota Fiscal de Venda.

No ato da entrega é importante que nosso cliente verifique a integridade do produto, observando se houve algum dano no transporte e/ou na movimentação, caso seja constatado algum dano solicitamos que não receba o produto e solicite a troca imediata.

No caso de moveis, solicitamos que não movimente o produto entre ambientes e que no ato da entrega o produto seja direcionado para o ambiente ao qual ele será montado. Pois caso ocorra danos ou avarias ao mesmo a responsabilidade será de inteira do cliente.

3. Nosso prazo de ENTREGA é de até 48 horas.

A TVLAR não Entrega produtos através de escada formato Caracol, bem como por escadas externas (fora da Casa) ou guinchos. A segurança de nossos entregadores e clientes é ponto inegociável para a TVLAR.

Solicitamos que seja feita a conferencia do produto no ato do recebimento, verificando o produto X Nota Fiscal.

Para os produtos de linha branca (geladeira, fogão e etc.) é necessário a abertura da embalagem no ato da entrega, isso para segurança do cliente quanto a integridade física do produto.

As entregas são realizadas de segunda à Domingo nos horários abaixo;

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00h Sábado e Domingo das 08:00h às 17:00h

ENTREGA no Porto e Road Way:

Na Entrega no porto a entrega será gratuita, apenas com a cobrança da taxa de acesso ao porto, conforme tabela vigente na data da venda.

Será de responsabilidade do Cliente indicar em qual barco e data da entrega sua preferência para Embarque de seus produtos, respeitando a seguinte lista de portos:

• Cais do Porto de Manaus • Escadaria da Manaus Moderna • Porto do São Raimundo • Porto do Demétrio • Porto do Cimento • Porto da Panair

* Atenção 1:

Será necessário o cliente agendar previamente com antecedência de 48 horas.

Nota: No ato da entrega no Barco indicado pelo cliente, o(s) produto(s) serão conferidos juntamente com o responsável ou conferente da embarcação.

Havendo alguma alteração de Barco, o cliente deverá comunicar com antecedência de 24 horas à TVLAR da nova agenda (data de saída) do novo Barco para de imediato providenciar a alteração da Nota Fiscal e demais procedimentos Logísticos.

* Atenção 2:

A TVLAR não terá responsabilidade pela desmontagem por equívoco do cliente, retirar ou movimentar móveis ou outros aparelhos no local e/ou ajustes de espaço e ambiente.

Havendo eventuais despesas não indicadas nesta politica, serão de inteira responsabilidade do cliente. Sugerimos a verificação/conferencia das dimensões do produto adquirido com o objetivo de se certificar de eventuais dificuldades de acesso a portas, elevadores e corredores no local da entrega.

Observação adicional: É de responsabilidade do cliente a veracidade das Informações no Ato da compra (conferindo seus dados pessoais, endereço de entrega e etc.).